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1 - Como comprar?

Navegue em nosso site, conheça nossas variedades de chocolates, biscoitos e wafers, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Caso não saiba qual produto quer adquirir, você poderá buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto, a composição e Informação Nutricional. Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. Você será redirecionado para a página da sacola de compras. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

2 - Quais as formas de pagamento?

Navegue em nosso site, conheça nossas variedades de chocolates, biscoitos e wafers, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Caso não saiba qual produto quer adquirir, você poderá buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto, a composição e Informação Nutricional. Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. Você será redirecionado para a página da sacola de compras. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

3 - Posso parcelar minhas compras?

Sim, de acordo com a política vigente. A loja online da Barion pode realizar promoções temporárias com outras condições de parcelamento, as condições e validade destas promoções serão informadas no site.

4 - Como sei que meu pedido deu certo?

Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando em cada status que o seu pedido se encontra. Por isso, lembre- se sempre de adicionar o domínio @barioncia.com.br como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

5 - Como recebo minha nota fiscal?

Nós enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que pagamento for confirmado. Para ter certeza que você irá recebê-la, não se esqueça de adicionar o domínio @barioncia.com.br como confiável na sua lista de contatos.

6 - O produto que desejo não está disponível. O que posso fazer?

Pode ser que um produto esteja temporariamente indisponível, mas saiba que neste caso estamos aguardando entrega de nova leva de produtos fresquinhos, que serão colocados novamente para venda pelo site o mais rápido possível. Caso o produto em que está interessado não estiver disponível, você poderá deixar seu e-mail clicando no botão “Avise-me” na página do produto que nós teremos o maior prazer em avisar assim que chegar ou consultar a loja física mais próxima.

CADASTRO

1 - Preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o site solicitará seu e- mail. O site irá guiá-lo pelo processo de compra. Para finalizar a compra, você precisará inserir seus dados pessoais, endereço de entrega e os dados para pagamento.

2 - Esqueci minha senha, como proceder?

No canto superior direito clique na opção "Entrar". Existem 2 opções para recuperar a senha: clicando na opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail” e a opção “Entrar com e-mail e senha”. Nesta última você deve clicar em “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.

Você também pode se logar pelo seu email do Google, desta forma não precisará informar a senha do site, somente o login e senha da ferramenta que escolheu.

3 - Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área "Minha Conta" no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

ENTREGAS

1 - Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular.

2 - Qual o prazo de entrega?

A loja online da Barion utiliza o serviço de transportadores autorizados e os serviços dos correios. Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, e é contado a partir da confirmação do pagamento. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido. Para mais informações veja nossa Política de Frete e Entrega, clicando na opção do lado direito do rodapé da página.

3 - Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em Meus Pedidos no menu superior à direita.

4 - Posso trocar ou devolver um produto?

Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online da Barion, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Fale Conosco", no rodapé da página, ou com o SAC no telefone 41 998451345 de segunda a sexta das 08h00 às 18h (exceto nos feriados) ou pelo e-mail sac@barioncia.com.br. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no lado direito do rodapé da página.

5 - Preciso estar em casa para receber meus produtos?

Não. Mas é necessário que uma pessoa apta a receber e assinar a entrega esteja presente no endereço informado no ato da entrega. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

Barion CNPJ:76.657.030/0001-37
Rua Carmen Zanon, 1736 - Colônia Faria, Colombo - PR - CEP: 83412-670